quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

v ( NEU )


Ok .  Eles eu realmente não quero que vire modinha porque é uma das bandas Oshare que mais gosto  ):  O som tem os traços "fofos"  do Oshare Kei mas também não tão adocicado como DRAMATIC dancing  do dragonWAPPPPPPER    ( Eu não sei porque,mas acabo sempre lembrando deles quando ouço v(NEU) )   É tudo muito equilibrado na minha opinião,mas ainda sim pode facilmente dizer que eles são Oshare ♥ Recomendo a todos ♥ Ps: A voz do Mitsu é linda

                                                           Vocal: Mitsu (みつ)
                                                    Guitar: Takumi (タクミ)
                                                              Guitar: Kayuu (華遊)
                                          Bass: Hixro (ヒィロ)
                                                              Drums: ЯeI



Curiosidades 
Eles estão no albúm NEO VOLTAGE ( 2010 ) com a música "in my secret.." uma das minhas preferidas ♥

Discografia
HONEY BEE ★ ( 2007)
Splash! ( 2007)
Shock Edge'07 ( 2007)
NevER LAND ( 2007)
Kouban ( 2008)
Otsuban (2008)
CANNONBALL ( 2008)
SAYONARA Kanransha (2008)
PULSE/New World ( 2009)
Pink Marble ( 2009)
Amaoto( 2009)
Limit ( 2010 ) Meu preferido♥
NEO VOLTAGE ( 2010)
-Wave- ( 2010)

                                                                         Limit ♥



HONEY BEE 
                                   





Visitem,  é   muito lindo  XD

4 comentários:

  1. Eu adoro o som deles também... Eu gosto de oshare.. gosto bastante, mas eles são um pouco diferentes, né? .-.
    Mesmo assim, eu gosto muito :3 ♥

    As músicas são super bem produzidas... e os Pv's, principalmente os mais atuais.. são bem do tipo dos que eu gostaria de um dia conseguir produzir...
    E a voz do Mitsu é tão linda ;~; Mimimi...
    E... meu deus, ô banda pra ter homem bonito.... Pqp, viu? XD
    Pacote completo ;D
    Tocam MUITO bem e são lindos ♥

    ResponderExcluir
  2. NÃO É? Eles são muito lindos o.o e talentosos,é dificil uma banda Oshare me agradar tanto..aaahm temos os mesmos gostos Mõr <3 Que lindo

    ResponderExcluir
  3. a musica q levou eles para o sucesso http://www.youtube.com/watch?v=JAm14aDu3go

    ResponderExcluir