sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ダリス Dhalis


Dhalis é uma das bandas que conheço já faz algum tempinho,quando ouvi pela primeira vez achei que era oshare..mas conforme passava as músicas do cd deu pra falar que era visual kei/J-rock mesmo xD Eu tinha o costume estranho de pegar um caderno e dividir as bandas em categorias o_õ depois procurava na internet pra ver se tinha acertado o gênero...é,coisa de quem não tem o que fazer...mas eu era pequena ;_; ..enfim ò_ó O som é rock mas não chega nem um pouco perto de ser pesado e eles apostam muito no instrumental em todas as músicas n_n minhas músicas preferidas estão no albúm KEEP OUT

Ah! O Mike era minha tela de fundo no celular até pouco tempo atraz XD../informação inútil

Integrantes:

                                                                         Azu ( V)
COA ( B)
Mike ♥ ( G )
RYO ( D)


Foto do meu celular Q :


                                                            Roubei de um fotolog XD


                                                                    Aka to Kobiwa


Shissou Monogatari ♥

Mirai no boku wa haiiro no sora - preferida ♥








  http://dhalis.xxxxxxxx.jp/index2.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário