quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

AKB48


AKB48 é uma banda girl band formada pelo produtor musical  Akimoto Yagushi em 2005    Elas são o tipico grupo de meninas com uniforme de estudante que cantam músicas mais maliciosas XD conheci elas com Seifuku ga jama wo suro , minha música preferida delas XD Tem uma música que é meu toque de mensagem no celular,viajei com meus amigos e quase fui brutalmente assassinada por causa disso..toda hora tocava   " Meeru no namiidaa ,Afurete itemoo.. (8) "    D: não é minha culpa poxa...parece música de mensagem de celular q

Integrantes:

Yuko Oshima
Mariko Shinoda
Yuki Kashiwagi
Haruna Kojima
Jurina Matsui
Erena Ono
Minami Takahashi
Atsuko Maeda
Mayu Watanabe
Tomomi Itano
Aika Ota
Sae Miyazawa




Beginner ♥


Seifuku ga jama wo suru  Minha música preferida ♥





Sakura no hanabiratachi ♥








Site oficial :  http://www.akb48.co.jp/



2 comentários:

  1. ahehaeuheauhea Eu adoro essas meninas.. XD
    As músicas são muito boas... e elas cantam muito bem ^~^

    ResponderExcluir
  2. Tathiii!!! Era dessas meninas aquela música que tocava o tempo todo lá em Campos do Jordão??? HAUAHUAHAUHAUAHUAHAU É verdade, todo mundo queria te assassinar!

    ResponderExcluir