quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

クロxヒメ Kuro x Hime


Essa é uma das minhas bandas femininas preferidas,conseguem ser melhores do que muiiiiitas meninas de bandas famosas que estão na moda,elas podem ter o visual menos impactante e mais "normalzinho" mas em compensação o som é de melhor qualidade ( gosto das bandas femininas na moda também...mas elas são melhores q )  ,  e as letras das músicas também . Kuro x Hime podem ser consideradas novas mesmo estando formadas desde 2007,a discografia é muito pouca mas só com 8 músicas já dá para se apaixonar


Eu preciso colocar uma por uma nesse post,adoro mesmo elas (>お<)・
Ryuto ( GT)
                                                                
                                                                        Ruka ( B )
                                                                 
                                                                        M ( V)


                                                                 
                                                                        Itsumi ( D)
Ela é uma graça XD odeia tomate,insetos e pessoas solitárias q






        Infelizmente não tem videos delas ainda ): e estou com problema pra colocar as músicas aqui,quando eu conseguir baixar aqui coloco na hora ♥                                         

2 comentários:

  1. Tenho que admitir que só ouvi uma música delas... Mas curti, viu?
    Agora que você indicou e disse que as outras sete (não sabia que eram só mais sete) também são boas.. vou baixar o resto. XD

    E pqp... a vocal é LINDA.

    ResponderExcluir
  2. É muito legal môr ♥ eu acho ela linda também..mas meu xodó é a Itsumi e a Ruka. Ah môr eu passo pra você as músicas , tem umas que são tensas de achar XD

    ResponderExcluir